Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Integração das Policiais Civis do Tocantins e de Pernambuco Resulta na Captura de Homem Suspeito de Homicídio em Palmas

Data do post: 25/10/2019 19:58:19 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Uma força-tarefa composta por policiais civis da Delegacia Interestadual de Capturas (POLINTER), do Tocantins e da Polinter do Estado de Pernambuco resultou na localização e posterior prisão de um indivíduo de iniciais H.S.D.N, de 33 anos de idade. Ele é o principal suspeito de praticar um crime de homicídio que teve como vítima A.A.D.S, fato ocorrido no dia 6 de abril de 2013, na quadra 1106, em Palmas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em Caruaru.

As investigações da Polinter apontaram que o indivíduo era de fato o responsável pelo crime e desta maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de H.S.D.N. No entanto, o homem fugiu. Porém, após a intensificação das investigações, os policiais civis da Polinter – TO descobriram que H.S.D.N estaria residindo, atualmente, na cidade de Caruaru.

Com base nessas informações, os policiais civis do Tocantins, entraram em contato com a Polícia Civil de Pernambuco e, deste modo, H.S.D.N foi localizado e conduzido até a Delegacia de Caruaru e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública de Caruaru, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa responder pelas acusações que lhe são imputadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO