Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ação da Polícia Civil Resulta na Recuperação de Televisor Furtado

Data do post: 25/10/2019 20:01:28 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Na tarde desta sexta, 25, policiais civis da 50° Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto, localizaram uma aparelho de TV, objeto de furto, que estava de posse de um indivíduo de iniciais R.F.L, de 21 anos.  De acordo com o delegado, o televisor de 42 polegadas havia sido furtado em uma residência, no setor Zacarias Campelo, em Pedro Afonso, no último dia 19 do corrente mês.

Após diligências e investigações, os agentes da 50ª DPC identificaram, nesta sexta-feira, o indivíduo de iniciais O.S.M, 18 anos, o qual assumiu ter cometido o furto. Na ocasião, o jovem ainda afirmou que teria vendido os bens furtados para R.F.L e apontou a residência do mesmo.

Desse modo, os policiais civis foram até a residência do indivíduo, localizada no setor Central e efetuaram sua prisão, o qual foi conduzido até a sede da 50ª DPC, onde foi indiciado pelo crime de receptação. No entanto, ele recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, dessa maneira, obteve o direito de responder ao processo em liberdade conforme determina a legislação penal vigente.

O.S.M foi indiciado pelo crime de furto e, devido ao fato de não estar mais em situação de flagrante, também responderá ao devido processo legal em liberdade. Após ser passar pela perícia oficial do Estado, o televisor foi devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO