Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Morto a Golpes de Faca na Rua Araguaia no Setor Alto da Boa Vista I em Tocantinópolis

Data do post: 26/10/2019 04:16:33 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO terceiro homicídio do ano de 2019 na cidade de Tocantinópolis foi registrado na noite desta sexta-feira (25), na Rua Araguaia, Setor Alto da Boa Vista I, e vitimou o nacional Tarysson Kenner Vieira Doca de 27 anos.

Segundo as primeiras informações apuradas, Taryson havia ido na casa de sua ex-companheira onde havia tentado entrar na casa, porém, esta chamou a polícia militar e antes mesmo da polícia chegar ele se evadiu do local, vindo a ser encontrado pela guarnição da PM já sem vida, caído ao chão na Rua Araguaia.

No pescoço de Tarysson havia um grande e profundo corte feito a faca, inclusive a perícia encontrou um pedaço da faca que se quebrou e estava embaixo do corpo da vítima.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA Polícia Militar prendeu para averiguações Igor Inácio Brito de 27 anos que  estava próximo ao corpo da vítima quando os PM`s chegaram, e posteriormente o mesmo tentou fugir numa bicicleta e ao ser interceptado, disse aos agentes da lei que iria buscar seus documentos.  

Igor contou aos policiais que estava com Tarysson na hora do crime e que quem havia cometido o homicídio teria sido uma pessoa de pré-nome Orleans juntamente com outro indivíduo. Como a história ficou mal contada, Igor foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Logo após os trabalhos técnicos da perícia, o corpo de Kenner foi encaminhado para o IML local para ser periciado e posteriormente liberado para o velório e enterro.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brTarysson tinha várias passagens pela delegacia, inclusive já cumpriu pena pelo crime de Tentativa de Homicídio contra o comunicador Roberlan Cokim, quando no ano de 2013, Kenner aplicou um golpe de faca no pescoço do comunicador na orla da Beira Rio em Tocantinópolis, e pela tentativa, o mesmo foi condenado a 12 anos de reclusão, porém, a defensoria pública recorreu da sentença que foi diminuída para 09 anos. Tarysson ficou menos de três anos preso e conseguiu progressão de pena para sair da cadeia.

Assista a agressão ao comunicador no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias