TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Briga em Festa Com Som Automotivo em Tocantinópolis Termina Com Pelo Menos Duas Pessoas Feridas a Golpes de Faca

Data do post: 27/10/2019 18:21:31 - Visualizações: (14507) Imprimir

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações, a polícia militar foi acionada por volta das 02h50min deste Domingo (26) para atender uma ocorrência na Rua 03, nº 36 na Vila Santo Antônio, para averiguar a situação de uma pessoa que havia sido esfaqueada, e ao chegar no local encontraram o nacional Alessandro Cardoso dos Santos ferido, caído ao chão, e assim, acionaram uma ambulância para socorro médico da vítima.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência receberam a informação de que Alessandro estaria no meio da festa na hora do de luz quando de repente o mesmo saiu do meio da multidão vindo a cair no chão sangrando. Diante das informações os agentes da lei fizeram diligências, porém, não encontraram o possível autor.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os policiais militares encontraram uma segunda vítima de arma branca que teria sido esfaqueada na mesma festa da Vila Santo Antonio, sendo este identificado como sendo Danilo Pereira da Silva que contou aos policiais que estava na festa de som automotivo quando saiu para uma rua escura para urinar, quando de repente chegou alguém por trás e lhe desferiu um golpe de faca na cabeça, costas e abdômen, não dando tempo identificar o autor do ataque.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.