Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens por Porte de Drogas e Por Desobediência, Desacato, Resistência e Lesão Corporal

Data do post: 28/10/2019 07:49:14 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Na abordagem, foi encontrado drogas com o motociclista que também não tinha habilitação e a moto estava atrasada. O garupa se alterou, disse que a moto não seria apreendida, que ninguém iria levá-la e partiu violentamente em luta corporal contra os Policiais Militares que, por sua vez, repeliram com força legal e proporcional essa injusta agressão e com muita dificuldade conseguiram conter a violência e imobilizar o homem alterado. O condutor da motocicleta foi preso por porte de drogas, já o seu companheiro por desobediência, desacato, resistência e lesão corporal. Ele já tinha passagem pela polícia por resistir e lutar contra força policial quando, na época, foi conduzido para a DP por violência doméstica.

O fato aconteceu às 11h13 deste sábado, 26, na Rua CE 16, Setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou dois homens em atitudes muito suspeitas em uma motocicleta Titan, cor vermelha.

Na abordagem foi constatado que se tratavam de homens de 18 e 19 anos. Nas buscas foi encontrado duas porções de maconha e R$ 24,00 trocados com o condutor da motocicleta, homem de 18 anos, o qual também não possui CNH; sendo verificado ainda que a motocicleta se encontrava com a documentação atrasada.

A Polícia Militar deu voz de prisão para este homem por ocasião da posse de drogas e informou que a moto seria apreendida; ocasião em que o homem de 19 anos se alterou e investiu violentamente em luta corporal contra os Policiais Militares, afirmando que a motocicleta não seria levada.

Os Policiais Militares, por sua vez, repeliram com força legal e proporcional essa injusta agressão e com muita dificuldade conseguiram conter a violência do homem alterado e, assim, conseguiram imobilizá-lo e efetuaram a sua prisão. Ressalta-se que na luta, o infrator da lei lesionou ambos os Policiais Militares: um no dedo indicador da mão direita e o outro no braço direito.

Após dar voz de prisão a ambos os infratores da lei, a Polícia Militar os conduziu juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão onde o homem de 18 anos foi devidamente autuado por posse de drogas e por pilotar a moto sem possuir CNH e o homem de 19 anos foi devidamente autuado por desobediência, por desacato, por resistência e por lesão corporal. Destaca-se que ele já tem passagem pela polícia em que também resistiu e lutou contra Policiais Militares para não ser conduzido para a DP por ter praticado violência doméstica.

Fonte: Ascom 2° BPM