Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 28/10/2019 07:52:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Contudo, os infratores da lei ficaram insatisfeitos e, nessa ocasião, compareceram na residência do homem vitimado portando uma foice e uma faca no intuito de matá-lo, no entanto ele correu e se trancou dentro de sua residência, sendo que os agressores permaneceram frente à casa determinando que o ofendido saísse e só se evadiram do local porque perceberam que o homem vitimado estava ligando para a Polícia Militar. Nas diligências, os Policiais Militares os localizaram e os prenderam. Eles ainda estavam de posse da faca e da foice. Foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 09h37 deste domingo, 27, na Av. Paulo VI, Setor São Miguel, em Araguaína-TO, onde o homem vitimado de 37 anos informou que dois homens haviam furtado uns fios em sua residência no dia anterior; sendo que, após descobrir onde seus pertences estavam, foi atrás e os recuperou pessoalmente.

Ascom 2° BPM Contudo, os infratores da lei ficaram insatisfeitos e, nessa ocasião, compareceram na residência do homem vitimado portando uma foice e uma faca no intuito de matá-lo, no entanto ele correu e se trancou dentro de sua residência, sendo que os agressores permaneceram frente à casa determinando que o ofendido saísse.

Ao perceber que o homem vitimado estava ligando para a Polícia Militar, os infratores da lei se evadiram do local, no entanto, os Policiais Militares realizaram diligência e conseguiram localizá-los frente a residência deles, situada na Rua 26, Setor Oeste, onde foi constatado que se tratavam de homens de 31 e 40 anos. Eles estavam de posse da foice e da faca.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a foice e a faca utilizadas no delito para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tentativa de homicídio. Os infratores da lei são irmãos.

Fonte: Ascom 2° BPM