Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Tocantinópolis Congratula Todos os Servidores Públicos Pelo Seu Dia

Data do post: 28/10/2019 20:55:42 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoO presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis Joelson Lopes de Aguiar Farias, em nome dos vereadores Zullias Parente Amoury, Lamarck Pimentel Marinho, Osvaldo Sousa Brito, Pedro Pereira Mendes (Irmão do Lanche), Marcio Kley Soares Brandão, Gerrival Alves dos Santos (Gerri do Ribeirãozinho), Francisco de Assis Gomes de Oliveira, Wilson Lima Martins, Raimundo Coelho Folha (Mundim Folha), e José Raimundo Gomes Leite (Zé Raimundo do Dertins), felicita os servidores públicos pelo seu dia.

Em todas as esferas estadual, municipal e federal a mola mestra são os servidores públicos. Resumindo: "Quem realmente organiza a nação são os servidores públicos, pois eles ficam, e nós políticos não temos certeza de até quando estaremos nesse cargo eletivo".

Parabenizamos a todos os servidores públicos por esse dia especial, que é comemorado com um feriado nacional, que mostra bem o quão preciosos são os servidores, já que sem eles o Brasil para.

Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro.

Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo, ou seja, os profissionais do serviço público não são obrigados a gozar de folga.

A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis