Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 31/10/2019 10:34:28 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Policiais Militares suspeitaram da situação, verificaram a placa da moto e constataram que era furtada. Nas buscas, foi encontrada a chave da motocicleta no bolso do short do infrator da lei. Ele disse que outro homem teria deixado a moto ali para ele olhar. Foi preso e autuado por receptação. Ele já tem passagens pela polícia por furto e homicídio. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para o seu legítimo proprietário

O fato aconteceu às 06h44 desta quarta-feira, 30, em uma chácara utilizada para realização de pequenos eventos dançantes localizada Rua Jataí, Setor Planalto, em Araguaína -TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem em atitudes muito suspeitas, dormindo ao lado de uma moto Biz, cor vermelha.

Na abordagem, os Policiais Militares checaram o sistema de segurança da Polícia Militar, constataram que a moto era furtada e, nas buscas, a chave da motocicleta foi encontrada nos bolsos do short do abordado.

Ele alegou que outro homem cujo nome, segundo ele, não sabe havia deixado a moto ali na sua posse e que voltaria depois para buscá-la. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

Ele já tem passagens pela polícia por furto e por homicídio. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM