Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Colar Roubado

Data do post: 31/10/2019 13:52:18 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A placa da moto foi anotada e, nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar o endereço do dono dela. Ele não estava na ocasião do assalto, mas estava usado justamente o colar roubado do homem assaltado e havia mais três aparelhos celulares de origem duvidosa em sua casa. Ele disse que tinha emprestado a sua moto para outro homem, os Policiais Militares encontraram a moto utilizada no assalto na casa desse homem que deve ter notado a aproximação da polícia à distância e conseguiu fugir pelos fundos da casa, contudo, como ele foi identificado, sua captura é apenas uma questão de tempo. O dono da moto foi preso e autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por posse de drogas. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição do colar e aparelhos celulares para os seus legítimos proprietários.

O fato começou na tarde desta quarta-feira, 30, na Rua Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que dois homens em uma motocicleta Titan, cor azul, teriam abordado um homem e roubado seu colar (corrente de aço cirúrgico) e seu celular e tomaram rumo ignorado; contudo, uma pessoa anotou a placa da moto.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram a residência do dono da motocicleta, homem de 22 anos, localizada na Rua Líbano, Bairro Eldorado, onde, nas buscas, foi constatado que este infrator da lei se encontrava usando justamente o colar de aço cirúrgico do homem assaltado e, na casa, foram encontrados mais três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Questionado onde estava a motocicleta utilizada no assalto, ele informou que a havia emprestado para outro homem. Os Policiais Militares, então deslocaram na residência do suposto assaltante, onde encontrou e apreendeu a motocicleta utilizada no assalto. O homem possivelmente percebeu a aproximação da Polícia Militar e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas como ele foi devidamente identificado, sua prisão é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o dono da moto que foi flagrado com o colar roubado e mais três celulares de procedência duvidosa e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por posse de drogas. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição dos produtos recuperados para os seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM