TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Energisa Prorroga Prazo do Recadastramento Rural Para 20/11

Data do post: 01/11/2019 14:13:08  Imprimir

Comunicação Energisa Dos mais de 21 mil clientes que deveriam realizar o recadastramento rural até esta quinta-feira (31/10), apenas pouco mais de 6.400 compareceram às agências da Energisa no Tocantins. Por conta disso, a distribuidora de energia prorrogou o prazo até o dia 20/11/19. A atualização da atividade realizada pelo produtor rural é uma determinação do Governo Federal e é obrigatória para garantir descontos de até 90% na conta de luz.

“É importante aproveitar o prazo e garantir a manutenção do benefício. Os clientes devem apresentar a fatura de energia e documentos pessoais em mãos, além da documentação específica, que não é igual para todos, e varia de acordo com a classe do produtor”, explica Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura da Energisa.

O recadastramento rural acontece em três etapas, dividido por regiões. Produtores rurais de 18 municípios que exercem atividades agrícolas, agropecuárias, de irrigação e aquicultura precisam atualizar seus dados cadastrais para garantir a continuidade do benefício. Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para a atualização dentro do prazo perderão automaticamente o desconto. 

Para obter outras informações, o cliente pode procurar uma das agências de atendimento da Energisa Tocantins, ligar no call center (0800 721 3330) ou ainda acessar o site recadastramentoenergisa.com.br.

Municípios que devem realizar o recadastramento em 2019: 

Formoso do Araguaia

Peixe

Miracema do Tocantins

Dois Irmãos do Tocantins

Taguatinga

Babaçulândia

Araguaçu

Filadélfia

Aragominas

Divinópolis

Araguaína

Porto Nacional (Luzimangues)

Araguatins

Palmas (Taquaruçu do Porto e Buritirana) 

Guaraí

Gurupi

Paraíso do Tocantins

Colinas do Tocantins.

Fonte: Comunicação Energisa

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.