TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Banca Itinerante do Instituto de Identificação Atendeu Mais de 100 Pessoas em Paraíso

Data do post: 01/11/2019 14:14:35  Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Durante todo o dia desta quinta-feira, 31, servidores do Instituto de Identificação da Polícia Científica fizeram atendimentos às pessoas que desejavam solicitar emissão de Carteiras de Identidade 1ª ou 2ª via. É através da Banca Itinerante que os cidadãos podem dar entrada ao processo de emissão Registro Geral, conhecido também como Carteira de Identidade. A ação aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) durante todo o dia, em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado, a 60 quilômetros de Palmas.

No ultimo sábado, 25 a Banca Itinerante esteve no município de Marianópolis e realizou centenas de atendimentos de crianças, adolescentes e idosos. O projeto Banca Itinerante do Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública já atendeu mais de seis mil pessoas desde que iniciou. O objetivo é oferecer à população o acesso à montagem do processo do RG e, proporcionar mais comodidade e praticidade na emissão deste importante documento de identificação.

Próximos atendimentos

De acordo com o cronograma de atendimentos, as próximas cidades contempladas com o projeto serão: Santa Maria 5 e 6 de novembro,  e Recursolândia, nos dias 13 e 14 de novembro.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.