Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Banca Itinerante do Instituto de Identificação Atendeu Mais de 100 Pessoas em Paraíso

Data do post: 01/11/2019 14:14:35 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Durante todo o dia desta quinta-feira, 31, servidores do Instituto de Identificação da Polícia Científica fizeram atendimentos às pessoas que desejavam solicitar emissão de Carteiras de Identidade 1ª ou 2ª via. É através da Banca Itinerante que os cidadãos podem dar entrada ao processo de emissão Registro Geral, conhecido também como Carteira de Identidade. A ação aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) durante todo o dia, em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado, a 60 quilômetros de Palmas.

No ultimo sábado, 25 a Banca Itinerante esteve no município de Marianópolis e realizou centenas de atendimentos de crianças, adolescentes e idosos. O projeto Banca Itinerante do Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública já atendeu mais de seis mil pessoas desde que iniciou. O objetivo é oferecer à população o acesso à montagem do processo do RG e, proporcionar mais comodidade e praticidade na emissão deste importante documento de identificação.

Próximos atendimentos

De acordo com o cronograma de atendimentos, as próximas cidades contempladas com o projeto serão: Santa Maria 5 e 6 de novembro,  e Recursolândia, nos dias 13 e 14 de novembro.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO