TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Blindada e Prende Mulher que Tinha Mandado de Prisão em Aberto

Data do post: 01/11/2019 14:16:02  Imprimir

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares cumpriram o referido mandado e a prenderam imediatamente. A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão aconteceu às 08h06 desta quinta-feira, 31, na Av. Tiradentes, Setor Feirinha, em Araguaína/TO, onde Policiais Militares da Operação Cidade Blindada realizavam diligências e se depararam com uma mulher de 28 anos em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, constataram que tinha mandando de prisão em aberto contra ela. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram para a DP de Plantão em cumprimento do referido mandado de prisão.

A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Coronel Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO, enviou equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA, do BPCHOQUE como o reforço para a realização de uma operação prática e eficaz para um bom patrulhamento pela segurança da comunidade. O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se bastante satisfeito com os resultados fluindo na operação: “É muito importante realizarmos operações policiais no em função de garantir a proteção  da nossa Comunidade. Parabéns aos Policiais Militares que estão firmes nas ruas obtendo resultados positivos na defesa dos direitos legítimos de cada cidadão de bem”. Observou, o Comandante, agradecendo também ao reforço policial enviado pelo Comandante-Geral da PMTO.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.