Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Blindada e Prende Mulher que Tinha Mandado de Prisão em Aberto

Data do post: 01/11/2019 14:16:02 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares cumpriram o referido mandado e a prenderam imediatamente. A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão aconteceu às 08h06 desta quinta-feira, 31, na Av. Tiradentes, Setor Feirinha, em Araguaína/TO, onde Policiais Militares da Operação Cidade Blindada realizavam diligências e se depararam com uma mulher de 28 anos em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, constataram que tinha mandando de prisão em aberto contra ela. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram para a DP de Plantão em cumprimento do referido mandado de prisão.

A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Coronel Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO, enviou equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA, do BPCHOQUE como o reforço para a realização de uma operação prática e eficaz para um bom patrulhamento pela segurança da comunidade. O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se bastante satisfeito com os resultados fluindo na operação: “É muito importante realizarmos operações policiais no em função de garantir a proteção  da nossa Comunidade. Parabéns aos Policiais Militares que estão firmes nas ruas obtendo resultados positivos na defesa dos direitos legítimos de cada cidadão de bem”. Observou, o Comandante, agradecendo também ao reforço policial enviado pelo Comandante-Geral da PMTO.

Fonte: Ascom 2° BPM