TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Após 45 Anos, Grupo Netão Encerra Trabalhos no Setor de Supermercado Com Mega Promoção Para Limpar o Estoque

Data do post: 02/11/2019 02:35:44 - Visualizações: (2638) Imprimir

Foto DivulgaçãoDepois de 45 anos no setor supermercadistas, o Grupo Netão, um dos principais geradores de empregos do comércio em Tocantinópolis, anunciou o encerramento dos trabalho no setor de Supermercados.

O encerramento será com chave de ouro, trazendo promoções nos mais diversos produtos com preços jamais vistos na região. Em um dos folders que estão sendo amplamente divulgados na cidade, o grupo anunciou o seguinte: "A Mega Promoção do Supermercado Netão é uma ação criada para agradecer a todos os nossos clientes e amigos. Queremos agradecer a confiança em nós depositada por todos esses 45 anos de trabalho, realizados com total respeito, que nos quais sempre visamos entregar o melhor aos nossos clientes. Após essa Mega Promoção encerraremos nossas atividades no setor supermercadista para iniciarmos novos projetos, e claro, levar sempre a seriedade e a qualidade em nossos serviços e produtos. Nossa Eterna Gratidão a toda população tocantinopolina e região". Agradeceu.

Segundo o empresário José Filho, conhecido popularmente como "Zé Filho do Netão", o Grupo fará investimentos em outro seguimento futuramente, porém, continuará com as vendas de Gás de Cozinha, Água Mineral e Padaria com Lanchonete.

Não esqueçam, quem quiser economizar e encher o carrinho de compras, a Mega Promoção começa neste Domingo (03), e continua durante todo o mês de novembro.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.