Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após 45 Anos, Grupo Netão Encerra Trabalhos no Setor de Supermercado Com Mega Promoção Para Limpar o Estoque

Data do post: 02/11/2019 02:35:44 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoDepois de 45 anos no setor supermercadistas, o Grupo Netão, um dos principais geradores de empregos do comércio em Tocantinópolis, anunciou o encerramento dos trabalho no setor de Supermercados.

O encerramento será com chave de ouro, trazendo promoções nos mais diversos produtos com preços jamais vistos na região. Em um dos folders que estão sendo amplamente divulgados na cidade, o grupo anunciou o seguinte: "A Mega Promoção do Supermercado Netão é uma ação criada para agradecer a todos os nossos clientes e amigos. Queremos agradecer a confiança em nós depositada por todos esses 45 anos de trabalho, realizados com total respeito, que nos quais sempre visamos entregar o melhor aos nossos clientes. Após essa Mega Promoção encerraremos nossas atividades no setor supermercadista para iniciarmos novos projetos, e claro, levar sempre a seriedade e a qualidade em nossos serviços e produtos. Nossa Eterna Gratidão a toda população tocantinopolina e região". Agradeceu.

Segundo o empresário José Filho, conhecido popularmente como "Zé Filho do Netão", o Grupo fará investimentos em outro seguimento futuramente, porém, continuará com as vendas de Gás de Cozinha, Água Mineral e Padaria com Lanchonete.

Não esqueçam, quem quiser economizar e encher o carrinho de compras, a Mega Promoção começa neste Domingo (03), e continua durante todo o mês de novembro.

Fonte: Redação do Tocnoticias