Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem que se Portava Hostil com Um Facão na Mão

Data do post: 03/11/2019 11:18:52 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele se encontrava de posse de um facão novo e de três botinas também novas de origem duvidosa. Recebeu voz de prisão e foi autuado por porte de arma branca. Tem apenas uma semana que ele foi detido de posse de sete protetores solares de origem duvidosa

A prisão aconteceu às 10h17 desta sexta-feira, 1º, em um estabelecimento comercial localizado na Rua 1º de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem, com hostilidade, portando um facão, com o qual estava ameaçando as pessoas que passavam pelo local.

Uma equipe da Base Móvel de Polícia Comunitária da Polícia Militar deslocou-se ao local e realizaram a abordagem, constatando que se tratava de um homem de 39 anos, com o qual foi encontrado o referido facão e mais outras mercadorias de origem duvidosa tais como: 03 pares de botinas cara de vaca e mais R$ 40,00 em dinheiro. Nota-se que o facão e as botinas são novos, nunca foram usados.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos encontrados com ele para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte de arma branca. Ressalta-se que a Polícia Militar já havia conduzido este mesmo homem para a DP de Plantão a uma semana apenas atrás por encontrar-se portando 07 protetores solares de origem duvidosa.

Fonte: Ascom 2° BPM