Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

VLI Abre Oportunidades de Emprego no Tocantins

Data do post: 04/11/2019 16:58:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ VLI A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, está com duas oportunidades de emprego abertas no Tocantins. Ambas são para atuar nos terminais de Porto Nacional e Palmeirante, unidades que movimentam cargas entre rodovia e ferrovia. Uma delas é para enfermeiro do trabalho.

A pessoa interessada irá atuar na cidade de Porto Nacional, deve ser graduada em Enfermagem, ter conhecimentos em Pacote Office e SAP, como também, experiência em gestão de sistemas de saúde ocupacional, gerenciamento de documentação, atendimento às auditorias e promoção de treinamentos e campanhas de saúde.

Já para a  vaga de  analista de meio ambiente é necessário que o candidato tenha graduação em áreas afins, experiência geral nos indicadores legais de Meio Ambiente, entre outros. Os interessados devem residir em Palmeirante/TO ou região.

Diversidade

A VLI acredita na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao negócio. Por isso, a empresa respeita as diferenças, valoriza as individualidades e aposta no potencial das pessoas de todos os gêneros, raças, origens, idades, identidades e orientações sexuais. Essas vagas disponíveis no Tocantins e qualquer outra oportunidade de trabalho ofertada pela VLI (confira no https://jobs.kenoby.com/vlivagas) pode ser ocupada por um profissional PCD. Além disso, a VLI também conta com um banco de talentos que reúne currículos de pessoas com deficiência. Esse acervo é consultado sempre e antes da abertura de vaga para o mercado.

Para conhecer as vagas e participar do processo seletivo os interessados devem se candidatar via site: https://jobs.kenoby.com/vlivagas

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte: Ascom/ VLI