Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Traficante que Integrava Facção Criminosa é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 04/11/2019 17:00:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins efetuou, na manhã desta segunda-feira, 4, naquele município a prisão de um indivíduo de iniciais L.A.P, de 19 anos de idade, o qual é suspeito de integrar organização criminosa que atua no Estado do Tocantins.

Conforme informações dos policiais civis da DEIC-Paraíso, a captura do indivíduo ocorreu no setor Vila Regina e no momento da abordagem, os agentes encontraram em poder do investigado, várias porções de crack, uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor, provenientes da mercancia de entorpecentes.

Ainda durante os trabalhos investigativos, os agentes da DEIC, com apoio de policiais civis da Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso encontraram fortes indícios de que o sujeito integra facção criminosa. Diante dos fatos, L.A.P foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO