Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Paraíso do Tocantins, Polícia Civil Recebe Palestra Sobre Atendimento ao Público

Data do post: 06/11/2019 13:46:21 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 63°Delegacia de Paraíso do Tocantins, promoveu na tarde desta quarta-feira, 11, na sede daquela unidade policial, palestra com o advogado criminalista Dr. Roger Willian Amaral Barbosa Morais, presidente da Comissão de Direito Penal da OAB/Paraíso.

A convite do delegado José Lucas Melo, delegado titular da 63ª DP, o advogado ministrou palestra aos servidores da unidade policial sobre atendimento ao público e relacionamento institucional. Durante o encontro, o causídico que é bem atuante na seara criminal, debateu com os policiais alguns casos emblemáticos e situações corriqueiras do ambiente investigativo.

O evento também teve por objetivo estreitar os laços existentes entre a OAB/Sessão de Paraíso e a Polícia Civil, uma vez que os advogados e policiais civis muitas vezes trabalham juntos cada um dentro de suas funções a fim de servir a população em geral. Além disso, segundo a apontou o delegado José Lucas o convívio harmonioso entre as instituição reflete em uma melhor prestação de serviços à comunidade, sem mencionar a troca de experiências que muito enrique a ambos os lados.

“A palestra foi de grande relevância para todos, uma vez que é muito importante nos aprimorarmos sempre em busca de um atendimento com ainda mais excelência a todos os cidadãos de Paraíso do Tocantins e região que procuram os serviços da Polícia Civil todos os dias. Nesse sentido, a vinda do Dr. Roger Willian representa mais uma ação cidadã que fortalece os laços institucionais entre os profissionais advogados e os policiais civis que muitas vezes precisam por força do ofício, dividir e conviver nos mesmos ambientes de trabalho”, salientou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO