Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos de Praticar Crimes Diversos São Presos Pela Polícia Civil

Data do post: 06/11/2019 13:51:50 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan Silva Sousa, efetuaram na tarde desta terça-feira, 5, as prisões de dois indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos na Capital.  Conforme o delegado, a mulher de iniciais A. S. C foi presa em flagrante pela prática do crime de receptação. Em seguida, outra equipe da 5ª DPC efetuou a captura do indivíduo de iniciais M. R. M., mediante cumprimento a mandado de prisão.

Ainda segundo o delegado, a ação que resultou nas prisões foi deflagrada depois que policiais civis da 5ºDPC receberam informação de um possível crime de tráfico de drogas ocorrendo no interior da casa de A. S. C., no setor Vale do Sol, Palmas. De posse destas informações, os agentes se dirigiram ao local quando visualizaram uma motocicleta roubada no último dia 4 de novembro na cidade de Paraíso do Tocantins, a qual estava escondida na casa da mulher presa. Ainda no decorrer dos trabalhos de buscas foi encontrado um celular também roubado na cidade de Paraíso do Tocantins no dia 03.11.2019.

As investigações da Polícia Civil apontaram que tais roubos teriam sido cometidos, em tese, por M. R. M. que também foi abordado quando se encontrava no interior da casa de A.S.C, motivo pelo qual ambos foram conduzidos a Delegacia da 5º DPC.

Desse modo, os dois indivíduos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul de Palmas, onde a mulher foi autuada em flagrante por receptação. Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.  R. M. oriundo da 2º Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, por condenação por crime de roubo, além disso, ele responderá também pelo crimes de roubo referentes aos objetos ocultados  na casa de A.S.C.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO