TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Presidente da ATS é Convidado a Esclarecer Pagamento de Caminhões-pipa

Data do post: 07/11/2019 09:16:03 - Visualizações: (347) Imprimir

Assembleia Legislativa do Tocantins Na matéria, o parlamentar solicita o comparecimento do presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto da Silva, à Assembleia, na reunião da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, a fim de prestar esclarecimentos.

“Segundo a categoria, a dívida já é de quase cinco milhões de reais. Os atrasos impactam mais de 100 motoristas que têm, nessa atividade, a principal fonte de renda de suas famílias”, justificou o autor.

Demais requerimentos

O deputado Júnior Geo (Pros) obteve a aprovação de matérias que solicitam cronograma detalhado sobre o concurso público para a Polícia Militar, informações quanto à realização do concurso da Assembleia e a reabertura do setor de diagnóstico de acidente vascular cerebral do Hospital Geral de Palmas.

Em outro documento aprovado, a parlamentar Vanda Monteiro (PSL) requer a discussão em Comissão Especial da Assembleia, com técnicos do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), da realização de inspeções nos hidrômetros de Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Araguaína e Paraíso, por amostragem.

Aprovada também solicitação do deputado Delegado Rérisson (DC) para que o Governo do Estado providencie a recuperação da Praça dos Girassóis.

Estradas e rodovias

Entre os pedidos de praxe por recuperação de vias públicas, consta requerimento do presidente desta Casa de Leis, deputado Antonio Andrade (PTB), que solicita a construção de ponte na estrada vicinal que liga Santa Maria à Fazenda Grotão.

O parlamentar Gleydson Nato (PHS), por sua vez, requer a reforma da ponte sobre o rio Urubu, em Lagoa da Confusão. O patrolamento e o encascalhamento da estrada vicinal que passa pelo povoado São Miguel, município de Maurilândia, são o teor de outro pedido, de autoria do deputado Issam Saado (PV).

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.