Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Homicídio em Povoado de Araguaína

Data do post: 07/11/2019 14:22:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio na noite desta quarta-feira, 06, em frente à sua residência, localizada em um povoado de Araguaína -TO. Segundo testemunhas, vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo e a vítima devia dinheiro ao acusado. Ainda de acordo com testemunhas, antes de morrer, a vítima apontou o indivíduo como autor do crime.

Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se para uma residência localizada na Rua Serrinha, Povoado Água Amarela, onde o homem de 42 anos já estava sem os sinais vitais. Ele foi agredido com golpes de faca no tórax e abdômen.

Os policiais militares colheram informações acerca da possível autoria e, após buscas na área, conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 43 anos, em sua residência, situada na mesma rua da vítima. Ele negou a autoria. Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM