TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Homicídio em Povoado de Araguaína

Data do post: 07/11/2019 14:22:32 - Visualizações: (398) Imprimir

Ascom 2° BPM A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio na noite desta quarta-feira, 06, em frente à sua residência, localizada em um povoado de Araguaína -TO. Segundo testemunhas, vítima e acusado tinham sido sócios em um empreendimento há pouco tempo e a vítima devia dinheiro ao acusado. Ainda de acordo com testemunhas, antes de morrer, a vítima apontou o indivíduo como autor do crime.

Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se para uma residência localizada na Rua Serrinha, Povoado Água Amarela, onde o homem de 42 anos já estava sem os sinais vitais. Ele foi agredido com golpes de faca no tórax e abdômen.

Os policiais militares colheram informações acerca da possível autoria e, após buscas na área, conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 43 anos, em sua residência, situada na mesma rua da vítima. Ele negou a autoria. Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.