Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Primeiro Torneio Entre Poderes, Presidente Destaca Prática do Esporte Como Integração

Data do post: 28/06/2019 14:35:12 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do TocantinsNa noite da última quarta-feira, 26, aconteceu o primeiro Torneio de Futebol Society entre Poderes, uma iniciativa da presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins, diretoria-geral e Assessoria Policial Militar da Casa de Leis. Participaram da disputa times do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público Estadual.

O evento obteve boa aceitação e contou com a participação de diversos servidores e de algumas autoridades, entre elas o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que jogou pelo time do Executivo.

Um dos maiores incentivadores do torneio, o presidente do Parlamento, deputado Antonio Andrade (PHS), também esteve presente e destacou a importância da integração entre os poderes. “Esta é apenas a primeira competição. Queremos realizar muitas outras. Além da integração entre os poderes, o incentivo à prática esportiva é um dos nossos principais objetivos”, destacou.

Quem levou a melhor nesta primeira edição foi o time do poder Judiciário, que se sagrou campeão na disputa final com o time do Legislativo.

O torneio aconteceu no clube da Asleto (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins).

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins