Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens Por Roubo e Receptação e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 09/11/2019 19:32:38 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem praticado um roubo e uma receptação na manhã desta sexta-feira, 08, em um estabelecimento comercial localizado no Bairro São João, em Araguaína -TO. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizá-los na região da Feirinha, onde os detiveram e recuperaram parte dos produtos roubados.

Acionadas via 190, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se à Rua 1º de Janeiro, onde os funcionários do comércio informaram que um homem teria chegado ao local e, fazendo menção de estar armado, subtraiu 04 sabonetes de marca, 01 relógio de pulso, 01 bolsa cor preta e cerca de R$ 20,00 em dinheiro. Na sequência, fugiu a rumo ignorado sendo apoiado por outro homem motorizado em uma moto Fan, cor preta.

Diante das características dos acusados, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizá-los na Av. Coronel Fleury, Região da Feirinha, onde eles, homens de 18 e 31 anos, ainda tentaram fuga a pé, contudo foram interceptados e capturados. Com eles, foi localizada a motocicleta utilizada no assalto, a qual é de propriedade de um deles mesmo e parte dos produtos roubados da loja foram recuperados.

Nas buscas, foi verificado também que eles estavam de posse de outros produtos de origem duvidosa, tais como: 02 cartões da Caixa Econômica Federal em nome de terceiros, 01 jaqueta jeans cor azul, 01 camisa listrada azul, 02 capacetes, outro relógio de pulso e 01 lixadeira da marca Bosch, os quais também foram apreendidos e colocados à disposição da justiça. As vítimas reconheceram seus pertences recuperados e apenas o homem de 18 anos como sendo o assaltante.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os acusados e os conduziu juntamente com a moto utilizada no assalto, os produtos de roubo recuperados e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde o homem de 18 anos foi devidamente autuado por roubo e o de 31 anos por receptação, uma vez que estava de posse de um dos produtos roubados.

Fonte: Ascom 2° BPM