TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Palmeiras do Tocantins, Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Agredir a Família

Data do post: 09/11/2019 19:36:42 - Visualizações: (1299) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM A Guarnição da Polícia Militar de Palmeiras do Tocantins foi informada acerca de uma suposta violência doméstica próximo ao P.A.  Santa Luzia. Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao local, onde deparou-se com uma das vítimas, a qual relatou que seu filho, que é usuário de drogas, teria chegado em casa aparentemente embriagado e/ou sob o efeito de alguma substância entorpecente, bastante agressivo, proferindo diversos xingamentos a seus familiares e que ao tentar conversar com o filho este o agrediu com socos e pontapés.  Momento em que seus outros filhos e seu esposo tentaram intervir, estes também foram agredidos pelo autor. Um dos irmãos foi agredido com uma arma branca (facão) nas duas mãos. Já contra seu genitor e suas duas irmãs, uma das quais menor de idade, o autor teria dado socos e pontapés bem como os ameaçado morte. Além das agressões o autor danificou alguns utensílios domésticos, dentre os quais a geladeira.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão sendo conduzido juntamente com as vítimas até à cidade de Tocantinópolis, onde foi apresentado na 4ª Central de Flagrantes para lavratura do Auto de Prisão em Flagrantes onde segue a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.