Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Furto

Data do post: 11/11/2019 14:21:39 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter invadido uma loja na madrugada deste domingo, 10, no Centro de Araguaína -TO, para furtar mercadorias. Ele estava dentro do comércio, de posse de três mochilas cheias de produtos e só não concretizou o furto devido ter sido flagrado pela ação rápida dos Policiais Militares.

Acionada via 190, a equipe da Polícia Militar deslocou-se a um estabelecimento comercial localizado na Av. Cônego João Lima, para averiguar a informação de que um homem teria invadido o comércio. Os Policiais Militares entraram no local e, nas buscas, encontraram o acusado, homem de 21 anos, escondido atrás das roupas em exposição.

Foi verificado que ele já estava preparado para sair com três mochilas da loja e mais duas sacolas plásticas contendo ao todo 05 saias jeans, 10 calças jeans, 16 bermudas jeans, 09 camisetas de malha, 04 pares de chinelos, 06 carteiras femininas de mão e 10 bonés. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de furto. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e, segundo informações, é usuário de drogas. O proprietário da loja demonstrou-se muito satisfeito com a ação da Polícia Militar.

Fonte: Ascom 2° BPM