Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Porto Franco, Prefeitura Intensifica Revitalização de Vicinais e Realiza Ação Social no Povoado Caiçara

Data do post: 12/11/2019 01:22:45 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoContinuando a política de valorização dos munícipes produtores da Zona Rural, a Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando os serviços de revitalização e manutenção das estradas vicinais da zona rural do município.

Nesta segunda feira 11/11, os trabalhos chegaram até a vicinal do borêco na região da Itaueira, completando mais de 13 km de estradas revitalizadas.

Já está previsto para a terceira semana do mês de Novembro a conclusão de mais 5 km na região do Canaã. As ações de recuperação tem como objetivo, proporcionar mais conforto e segurança para os moradores e outras pessoas que utilizam as estradas vicinais da zona rural.

Ação Social no Povoado Caiçara

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoNa ultima Sexta-feira (08), a Prefeitura de Porto Franco, realizou um evento social na Escola Rosa Rodrigues do povoado Caiçara.

A manhã solidária, contou com a presença do prefeito Dr. Nelson Horácio, os secretários de governo, os vereadores da base aliada, a diretora da Escola Rosa Rodrigues, professora Graça e demais servidores e voluntários de diversas áreas.

 O evento foi realizado em parceria com as Secretarias Municipal de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos, Comunicação, Saúde, Juventude, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Infraestrutura, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Articulações Políticas.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoDurante a Ação Social, foram realizados exames rápidos, preventivos, consultas médicas, entrega de preservativos, apoio odontológico e nutricional, farmácia básica, roda de leitura,  manicure, maquiagem, cabeleireiro e apresentação com o palhaço Pirilampo.

A qualidade de vida de uma cidade se mede pela eficiência dos serviços que a prefeitura presta à população. A administração demonstra a sua preocupação e mais, o seu compromisso em oferecer a todo município a diversidade das políticas públicas existentes. É o que se costuma chamar de inclusão social.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Pefeitura de Porto Franco