Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Novas Escolas Militares Para Ananás e Caseara São Solicitadas no Parlamento

Data do post: 12/11/2019 21:11:39 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do Tocantins As matérias foram aprovadas na sessão vespertina, junto a outros requerimentos com propostas para as áreas da Educação, Segurança Pública e Infraestrutura.

O presidente do Parlamento sugeriu a implantação de Unidade do Colégio Militar no município de Ananás e a transformação da Escola Estadual José Alves de Assis em Unidade do Colégio Militar no município de Caseara. Também foi solicitada a construção de Escola Estadual no Setor Santa Bárbara, em Palmas.

O deputado Jorge Frederico (MDB) solicitou a implantação de Unidade do Colégio Cívico-Militar em Araguaína. Leo Barbosa (SD), por sua vez, requer a construção de quadra poliesportiva no Colégio Batista Professora Beatriz Rodrigues da Silva, no município de Tocantínia, e a reforma geral da quadra poliesportiva no Colégio Estadual de Itacajá.

Na área da Segurança Pública foi sugerida por Jorge Frederico a instalação de Delegacia da Mulher em Araguaína, com atendimento 24 horas por dia, bem como o reforço no policiamento no aeroporto de Araguaína e nas escolas de todo o Estado.

Outros parlamentares que obtiveram a aprovação de requerimentos foram os deputados Júnior Geo (PROS), Amália Santana (PT), Delegado Rerisson (DC), Elenil da Penha (MDB), Gleydson Nato (PHS), Ivan Vaqueiro (PPS), Jair Farias (MDB), Luana Ribeiro (PSDB), Nilton Franco (MDB), Olyntho Neto (PSDB), Valdemar Júnior (MDB), Valderez Castelo Branco (PP) e Zé Roberto (PT).

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins