Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Roubo e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 13/11/2019 14:54:29 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de roubar celulares e dinheiro de duas mulheres, na tarde desta terça-feira, 12, em uma residência localizada na Vila Goiás, em Araguaína-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se na Rua Travessa 10, onde duas mulheres informaram que um homem teria invadido sua residência pela porta dos fundos e, fazendo menção de estar armado, às ameaçou colocando a mão no bolso do blusão, anunciou o roubo, subtraiu R$ 222,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares e evadiu-se a rumo ignorado.

De posse das características, a Polícia Militar realizou diligência e localizou o acusado já na Rua Antônio de Matos, Setor Universitário. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual estava de posse de todos os produtos roubados e de mais 02 celulares de origem duvidosa.

As vítimas o reconheceram como sendo o mesmo que praticou o assalto e foi constatado que, antes desse roubo, ele já tinha tentado realizar outro roubo tendo também outra mulher como vítima, a qual também o reconheceu como o homem que tentou assaltar-lhe.

Diante das acusações, a Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu juntamente com os celulares e dinheiro recuperados e com os celulares de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a roubo. Ressalta-se que ele já foi apreendido em outra ocasião também pela prática de roubo cometido em 2018.

Fonte: Ascom 2° BPM