Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Homens Suspeitos Pela Prática de Diversos Crimes Contra o Patrimônio no Sudeste do Estado

Data do post: 13/11/2019 21:12:13 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, as quais vêm sendo realizadas em todas as regiões do Estado do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 13, policiais civis da 102ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, efetuaram a prisão de dois indivíduos de iniciais; H.R.S, de 30 anos e J. B.R, de 20 anos de idade.

Eles são suspeitos de inúmeros crimes contra o patrimônio, na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus e foram capturado, mediante a cumprimento de mandados de prisões preventivas, quando se encontravam naquele município.

Conforme informações da equipe da 102ª DPC, as investigações a respeito da conduta dos dois homens já estavam sendo realizadas há algumas semanas, devido a fortes indícios levantados de que ambos os homens estariam envolvidos com furtos e roubos a várias residências de Ponte Alta. Com base nas informações apuradas, o delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de Taguatinga, pelas prisões preventivas dos dois investigados, as quais foram deferidas pelo juízo da referida Comarca.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis foram até a cidade de Ponte Alta e efetuaram as prisões de H.R.S e J.B.R, os quais foram conduzidos até a sede da Delegacia de Taguatinga onde foram ouvidos pela autoridade policial. Na mesma ação, os policiais civis também deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em endereços utilizados pelos suspeitos.

Já na sede da unidade policial, os agentes constaram que J.B.R responde a sete inquéritos policiais de furtos, somente no mês de outubro do corrente ano e que já possui condenação por dois crimes da mesma natureza. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois homens foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO