Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Adolescente Por Furto e Recupera Celular Furtado

Data do post: 14/11/2019 14:12:54 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele invadiu uma residência, furtou o celular e saiu correndo. Só que a proprietária o viu fugir com o aparelho e chamou a Polícia Militar.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de invadir uma residência para furtar um aparelho celular, na noite desta quarta-feira, 13, em uma residência localizada no Setor Morada do Sol II, em Araguaína-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se na Rua 15, onde uma mulher informou que um homem teria invadido sua residência, tomou posse do seu aparelho celular que estava carregando na tomada e evadiu-se correndo a rumo ignorado.

De posse das características, a Polícia Militar realizou diligência e localizou o acusado, adolescente de 15 anos, o qual confessou o furto e entregou o aparelho sem o chip. Ele informou que retirou e quebrou o chip que estava instalado.

Diante da acusação, a Polícia Militar deu-lhe voz de apreensão e o conduziu juntamente com o celular recuperado para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo ato infracional análogo a furto. Um tio do adolescente acompanhou todos os procedimentos legais realizados em desfavor do acusado.

Fonte: Ascom 2° BPM