Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Aniversário de Nazaré, Prefeita Entrega Reforma de Prédio, Academia do Idoso e Caminhonete Para a Saúde. Comemoração Termina com Grande Cavalgada

Data do post: 16/11/2019 09:34:05 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de NazaréEm comemoração ao aniversário da cidade de Nazaré, a prefeitura Maria Elvira entregou a obra de reforma da sede da Secretaria de Assistência Social.

Segundo a prefeita, a revitalização do prédio busca ofertar um atendimento melhor para a população que procura os serviços daquela secretaria, além de proporcionar um melhor conforto e valorizar os funcionários daquela pasta. A obra foi realizada com recursos do próprio município.

Ascom/Câmara de Nazaré-TODurante a entrega da reforma, a secretária de Assistência Social do município, Domingas Vila Novas agradeceu a prefeitura pelo feito, e citou que a mesma tem tido uma grande sensibilidade para com a população que se encontra em estado de vulnerabilidade social. Domingas também lembrou de agradecer a equipe que trabalha com ela, ao dizer que seus comandados tem uma grande dedicação e compromisso como o povo carente.

Na mesma Quinta-feira (14), a prefeita também entregou a Academia do Idoso, um local que irá proporcionar melhor saúde para a turma da melhor idade do município. O exercício físico é uma das melhores maneiras de promover preventivamente o cuidado com a saúde, com a realização de atividades voltadas para os idosos.

Ascom/Prefeitura de NazaréNa área da saúde, a prefeita entregou aos secretário desta pasta, uma caminhonete zero quilômetro, veículo este que deverá ajudar no atendimento à saúde tanto na zona urbana como também principalmente nos povoados da zona rural.

Cavalgada

Ascom/Prefeirura de NazaréDentro da programação do aniversário da cidade, a prefeitura realizará neste sábado a 8ª Edição da cavalgada Ecológica, evento considerado um dos mais importantes e maiores da região do bico do papagaio.

O evento tem início a partir das 09 horas da manhã com a concentração de comitivas, cavaleiros e amazonas no Povoado Mata Grande, onde será servido o café da manhã, e logo em seguida os participantes sairão em passeata pelas principais ruas da cidade com destino final até o bairro São Francisco, local da entrega das premiações, almoço e shows que iniciarão a partir das 15 horas até a noite.

 

 

Fonte: Ascom/Prefeirura de Nazaré