Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Mulher Por Furto

Data do post: 17/11/2019 21:31:47 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ela se fez de cliente de uma loja, subtraiu um forno elétrico, um kit de forma para bolo e diversas roupas e saiu sem efetuar o devido pagamento.

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de fingir ser cliente para furtar de uma loja diversas mercadorias, sendo eletrodoméstico, utensílio para cozinha e diversas roupas. Fato ocorrido na tarde dessa quinta-feira, 14, no Centro de Araguaína-TO. Um guarda a flagrou após ter saído da loja sem efetuar o devido pagamento, a imobilizou e chamou uma equipe da Polícia Militar que passava na ocasião em patrulhamento.

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento na Av. Prefeito João de Sousa Lima quando foram acionados pelos guardas da loja, ocasião em que constataram que se tratava de uma mulher de 28 anos, a qual tinha tomado posse de 01 forno elétrico, 01 kit de forma para bolo, 02 conjuntos de roupas infantis, 01 camisa, 01 calça feminina e 01 blusa da loja e saiu sem efetuar o devido pagamento.

Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e a conduziu juntamente com todos os produtos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuada por furto. Ela confessou que furtou apenas o forno e ressaltou que os demais produtos foram doados, porém, não informou quem fez a doação.

Fonte: Ascom 2° BPM