TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Audiência Pública em Nazaré Tratará Questões da Atenção Básica, Serviços Sanitários, Funcionamento de UBS`s e Seus Agentes Responsáveis

Data do post: 19/11/2019 17:48:49 - Visualizações: (1428) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brVale ressaltar que a referida audiência pública será aberta a toda a sociedade e será presidida pelo promotor Dr. Celsimar, com a participação de autoridades como o Secretário Municipal de Saúde na qualidade de Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Nazaré. Farão parte também da composição da mesa de trabalho, a presença da prefeita Maria Elvira, além do presidente da câmara de Nazaré Sr. Ideglanes Pereira da Silva.

A agenda do evento conta com abertura às 09 horas, com apresentação do objetivo a audiência pública, logo em seguida acontecerá uma apresentação cultura, seguida da fala das autoridades componentes da mesa de trabalho. às 10h30min acontecerá a abertura da plenária com encerramento marcado para acontecer às 11h30min.

Segundo consta no edital de convocação, o objetivo principal da audiência será identificar os problemas existentes na atenção básica do município de Nazaré, em especial, no que se refere à ausência de médicos generalistas e enfermeiros nas UBS`s, além de outros serviços essenciais ao correto funcionamento do Sistema Único de Saúde naquele município, como: Equipes de Saúde, trabalhos realizados pelos agentes comunitários de saúde e agentes de Endemias. Também será inserida na discussão, a recente sessão de bens feitas pelo município de Nazaré ao município de Tocantinópolis, para a utilização no Hospital municipal desta cidade. A ideia principal do evento, será propor soluções viáveis no enfrentamento das questões identificadas sistematizadas e debatidas durante a audiência.

Clique Aqui para ter acesso ao edital do evento completo.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.