TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera TV, Rede e Faca Furtadas

Data do post: 19/11/2019 17:52:47 - Visualizações: (405) Imprimir

Ascom 2° BPM Ele invadiu um restaurante, furtou a TV e uma faca. Ele confessou o furto e confessou que já tinha passagens por homicídios e latrocínios cometidos nas regiões de Palmas-TO e no Estado de Minas Gerais, foi também constatado que tinha mandado de prisão em aberto contra ele.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de invadir um restaurante para furtar um aparelho de TV e uma faca, na noite desta segunda-feira, 18, no Centro de Wanderlândia-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se em um restaurante localizado em um Posto de Combustíveis situado na BR 153, onde a proprietária informou que alguém teria invadido seu comércio e subtraiu o seu aparelho de TV, uma faca e uma rede cor verde tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diligência e avistou um homem andarilho em atitudes muito suspeitas à margem da rodovia e, na abordagem, constatou-se que ele se encontrava de posse do controle do televisor furtado.

Ele confessou o furto, mostrou onde escondeu os produtos furtados, entregou também a faca e confessou também que já tinha passagens pela Polícia por homicídios e latrocínios, segundo ele, cometidos em Palmas e em Minas Gerais. Nas averiguações, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado, homem de 28 anos, e o conduziu juntamente com o televisor, a rede e a faca recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado em flagrante por furto e também foi evidentemente cumprido o mandado de prisão contra ele.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.