Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Crimes Diversos no Sudeste do Estado

Data do post: 21/11/2019 21:14:28 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado regional Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 21, naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais C.L.B, de 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de ameaça, injúria, e lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foi capturado quando se encontrava em sua residência.

De acordo com o delegado Márcio, a companheira da vítima compareceu no início da manhã desta quinta-feira, na Delegacia de Taguatinga informando que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro, C.L.B e requerendo ajuda da Polícia Civil. De imediato, o delegado Márcio, juntamente com uma equipe de agentes se deslocou até a residência da vítima, onde o suspeito ainda se encontrava, sendo o mesmo imediatamente preso e conduzido até a sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados.

Ainda conforme o delegado, ao ser ouvida, a companheira do suspeito relatou que havia sido agredida e ameaçada por C.L.B sendo que, inclusive, a mulher apresentava várias lesões e hematomas, no rosto, pescoço e também pelo corpo. A vítima relatou ainda que as agressões eram frequentes ao longo dos últimos anos de convivência com o suspeito e que só não havia formalizado a denúncia devido a constantes ameaças que sofria por parte dele.

Dessa maneira, a mulher foi submetida a exame de corpo delito. Após as providencias legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO