Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza 1º Simpósio de Combate ao Câncer do 2º BPM em Araguaína

Data do post: 22/11/2019 14:05:06 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A cerimônia teve como finalidade prestar esclarecimentos sobre o câncer e estimular as pessoas a realizarem periodicamente os procedimentos de prevenção, cuidando melhor de sua saúde. Uma médica mastologista esclareceu sobre os cuidados acerca da prevenção do câncer de mama e um médico urologista sobre o câncer de próstata

A Polícia Militar realizou o 1º simpósio de combate ao câncer do 2º BPM em Araguaína. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, no Auditório do Fórum de Araguaína, onde Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º BPM e do Fórum tiveram a oportunidade de assistir duas excelentes palestras sobre prevenção ao câncer.

Na ocasião, a Doutora Evelling Lorena Cerqueira de Oliveira - Médica Mastologista, ministrou palestra esclarecendo dúvidas quanto ao câncer de mama; o Doutor Tenente Coronel Luciano Pantaroto – Médico Urologista, esclareceu as dúvidas quanto ao câncer de próstata, em sua palestra.

Ascom 2° BPM O evento foi idealizado pelo 2º BPM em parceria com a Fundação Pró-Tocantins, a Associação dos Militares Inativos, da Reserva e Pensionistas - ASMIR e a Associação dos Praças de Araguaína – APA. Todos os participantes demonstraram ter gostado bastante do evento que, ao final, teve distribuição de brindes e um delicioso lanche.

O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, agradeceu as contribuições de ambos os palestrantes e reforçou o quanto é necessário cuidarmos de nossa saúde, realizando todos os procedimentos de exames de prevenção ao câncer para que, assim, possamos evitar sofrimentos nossos e de nossas famílias.

Fonte: Ascom 2° BPM