Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governador Mauro Carlesse Recebe Diversas Categorias da Segurança Pública

Data do post: 22/11/2019 19:59:26 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Com os objetivos de reconhecer e valorizar o quadro de servidores da Polícia Civil do Tocantins, o governador Mauro Carlesse, acompanhado dos secretários da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio; e da Casa Civil, Rolf Vidal; da delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Sousa; e do superintendente de Segurança Integrada, Marcelo Santos Falcão Queiroz, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 21, em seu gabinete no Palácio Araguaia, com representantes de sindicatos e associações de servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Segundo o titular da SSP, Cristiano Sampaio, o encontro com o Governador marca a retomada do diálogo com os representantes das mais diversas categorias, incluindo-se aí a diretoria eleita do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol). “O objetivo é iniciar os diálogos para discutir as principais demandas das categorias e, assim, avançar para a possibilidade de atendimento”, ressaltou.

Diálogo

Antes desse encontro com o governador Mauro Carlesse, a diretoria eleita do Sindepol esteve com o secretário Cristiano Sampaio um dia depois da eleição (1º de novembro). A reunião foi marcada pela expectativa, tanto da gestão quanto da entidade sindical, de manter o diálogo e evoluir no desenvolvimento da Segurança Pública e na valorização da categoria. Na oportunidade, a presidente eleita, delegada Sarah Lilian Souza, afirmou que a categoria buscará melhorias, mas que essa busca será realizada por meio do diálogo e de forma estratégica. Eleito vice-presidente, o delegado Bruno Azevedo reforçou que o Sindepol restabelecerá interlocução com a gestão estadual e buscará atender os anseios da categoria com os da administração.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO