Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 25/11/2019 17:01:12 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O acusado, visivelmente alcoolizado e de posse de uma pistola de ar comprimido, efetuou um disparo na direção da vítima.

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio na noite de sábado, 23, no município de Araguanã-TO. Ele teria utilizado uma pistola de ar comprimido, idêntica a uma arma de fogo, para ameaçar a vítima.

De acordo com testemunhas, o homem vitimado se encontrava em companhia de amigos quando o acusado o abordou perguntando se ele o estava conhecendo. Diante da resposta negativa, o acusado sacou uma pistola e disse que ele iria lembrar.

Todos correram em direção à Unidade de Saúde local, onde o guarda, ao ver a movimentação de desespero das pessoas vindo em sua direção, providenciou fechar o portão tão logo as vítimas entraram. Ocasião em que o suposto agressor efetuou um disparo que quebrou o vidro do portão e, na sequência, tentou empreender fuga a pé.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via 190, e deslocou-se imediatamente à Unidade de Saúde localizada na Avenida Aureliano Ribeiro, Centro do Município. No local, a vítima, um homem de 20 anos, informou que o acusado realizou a ação delituosa e saiu correndo com a arma na cintura. Diante das características do suspeito, os policiais militares realizaram diligências e localizaram o suspeito.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo ainda tentou esconder a pistola em um matagal, sendo localizada e aprendida pela PM. Na abordagem, foi constatado tratar-se de um homem visivelmente alcoolizado e de posse de uma pistola de ar comprimido, réplica idêntica de uma arma de fogo.

Diante de todas as evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a pistola de ar comprimido para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM