Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Luana Ribeiro Apresentará Ações Parlamentares em Encontro Nacional do PSDB

Data do post: 26/11/2019 16:09:13 Imprimir -  Compartilhar

Deputada Luana Ribeiro Convidada pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, a deputada Luana Ribeiro participará nesta semana de reunião com parlamentares da sigla de todo o país. O "Encontro Nacional dos Deputados Estaduais do PSDB", que começa quarta-feira, dia 27, e será finalizado na quinta, dia 28, em Brasília, discutirá, entre outros assuntos, a interlocução entre os deputados do partido em todo o Brasil, a produção legislativa dos membros do partido, bem como os principais projetos e bandeiras dos deputados.

Presidente do diretório metropolitano do PSDB em Palmas, Luana Ribeiro terá a oportunidade no evento de apresentar os seus principais projetos, com focos nas áreas de saúde, segurança pública, educação e outros setores. “É uma oportunidade importante de apresentar à executiva nacional e aos demais parlamentares do PSDB em todo o Brasil as nossas bandeiras de atuação, que são importantes e trazem benefícios diretos para a população”, afirmou a parlamentar.

Em comunicado enviado à deputada tocantinense, o presidente nacional do PSDB reafirmou a intenção de “construir um novo PSDB mais democrático e participativo”. “Quero reafirmar meu compromisso de uma relação de respeito, diálogo e parceria e dizer que esta será a primeira de muitas oportunidades que teremos, ao longo desta gestão e deste novo momento do PSDB, de estreitar laços e parcerias em favor dos estados e do Brasil”, afirmou Bruno Araújo.

Fonte: Deputada Luana Ribeiro