Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Realiza Operação "Caseara Sitiada” e Prende Homem Por Posse de Arma de Fogo

Data do post: 26/11/2019 16:21:56 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Em cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em ações de combate ao tráfico de entorpecentes e a criminalidade, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara, realizou na manhã desta terça-feira, 26 naquele município, a operação “Caseara Sitiada”. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão sendo cinco nos municípios de Caseara, dois em Marianópolis, localizados na região do Vale do Araguaia, como também um na cidade de Santana do Araguaia- PA. Um homem de iniciais O. B. S. de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. “Essa operação é resultado de uma ação policial Secretaria de Segurança Pública-TO que resultou na apreensão de meio quilo de maconha em outubro passado e se trata de ações estratégicas de combate ao tráfico de drogas e porte de armas de fogo na cidade de Caseara e região”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil seguem no intuito de promover táticas de cerco a sujeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araguacema. A operação contou com a participação de policiais da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – DEIC, delegacias da regional de Paraíso do Tocantins, do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE e do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO