Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Contra Suspeito Especialista em roubos a Transeuntes

Data do post: 26/11/2019 19:27:13 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil, por intermédio do 63°DPC de Paraíso, cumpriu na tarde desta terça-feira, 26, mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de iniciais E.R.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários roubos a transeuntes em Paraíso e foi localizado quando se encontrava em Araguaína, no Norte do Estado.

Conforme o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia de Polícia Civil do Tocantins, após investigações realizadas pela Polícia Civil ficou demonstrado que o sujeito havia se especializado em roubar vítimas que se encontravam em ruas e avenidas de Paraíso do Tocantins e para isso, utilizava uma motocicleta e era acompanhado por um comparsa de iniciais V.E.R, de 22 anos.

Ainda segundo o delegado, o primeiro suspeito já havia sido preso em outra ação do 63°DP, enquanto E.R.S havia sido detido por prática de outro crime patrimonial. “Após um intenso trabalho investigativo, conseguimos identificar o indivíduo acima mencionado como sendo o autor dos assaltos e, desta maneira, representamos pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta tarde”, ressaltou o delegado.

Agora, após a ação que contou com apoio da 2ª Divisão de Homicídios a Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, responderão presos também pelos demais delitos praticados. E.R.S, após ser preso, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado José Lucas, as ações de investigativas seguem sendo realizadas de forma constante visando identificar autores de crimes, recuperar objetos roubados ou furtados e trazer até a Justiça aqueles que insistem em cometer práticas delituosas. “A Polícia Civil mantém o trabalho investigativo de forma constante, atuando de forma imparcial para fins de promover a responsabilização criminal daqueles que infrinjam a lei”, frisou o delegado José Lucas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO