Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 27/11/2019 17:17:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), de Araguaína, efetuou, na tarde desta terça-feira, 26, na cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais E.C.B, de 48 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no setor Araguaína Sul.

Conforme o delegado titular da 2ª DENARC, José Anchieta de Menezes Filho, os policiais civis da Divisão Especializada obtiveram informações de que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência no setor Araguaína Sul e que o local estaria funcionando como ponto para acondicionamento e fornecimento de drogas.

“Nossas equipes já estavam investigando E.C.B pelo fato de termos levantado fortes indícios que ele estaria envolvido com a criminalidade, mais especificamente com o tráfico de substâncias entorpecentes”, disse o delegado.

Diante das informações, policiais civis da Denarc foram até o imóvel ocupado por E.C.B e, no local, detiveram o indivíduo. Diante das fundadas suspeitas, os policiais civis, com o consentimento do investigado, adentraram em sua residência e após minuciosas buscas, encontraram e apreenderam três cartuchos de arma de fogo, uma balança, um cinto tático com coldre e tonfa (um tipo de cacetete), bem como documentos que comprovam o vínculo da residência, onde alguns meses atrás, a Polícia Militar conseguiu apreender 40 kg de maconha.

Diante das evidencias, E.C.B., foi conduzido até a sede da Delegacia Especializada, onde, além do cumprimento do mandado de prisão, o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, crime tipificado no Art. 12  do estatuto de desarmamento. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO