Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Marias: Homem Suspeito de Estupro e Lesão Corporal Grave no Tocantins é Preso no Estado do Pará

Data do post: 28/11/2019 17:52:39 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Em virtude do dia de mobilização nacional para cumprimento de busca e apreensão e prisões, no âmbito doméstico e familiar contra a mulher, operação denominada "Marias", policiais da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) de Augustinópolis, com apoio de agentes da 11° Delegacia de Polícia Civil de Araguatins/TO, se deslocaram até o Município de Novo Repartimento, no Estado do Pará, e com a colaboração de policiais civis daquele município, deram cumprimento a Mandado de Prisão, que se encontrava em aberto, em desfavor de um indivíduo de iniciais R.S.L.

O preso foi indiciado pelos crimes de estupro e lesão corporal grave no âmbito doméstico e familiar e se encontrava foragido da justiça desde agosto de 2018, tendo fugido do município de Carrasco Bonito/TO após ser denunciado pela autoria dos crimes.

Dessa maneira, após intensas diligências, os policiais civis da 2ª DEAM-V, conseguiram levantar o paradeiro do indivíduo e, após troca de informações com a Polícia Civil Paraense, foi possível efetuar a captura do mesmo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, R.S.L será encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Tocantins reforça seu compromisso institucional de combate a todo e qualquer tipo de delito e violência praticada contra mulheres e vulneráveis em todo o território tocantinense.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO