Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo

Data do post: 01/07/2019 13:56:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle, fazendo menção de estar armado, abordou um homem pedindo-lhe que passasse o celular. O homem vitimado, que é lutador de jiu-jitsu, por sua vez, notando que o infrator da lei não estava armado, reagiu ao assalto e imobilizou o autor com a ajuda de outros populares. O acusado foi preso e autuado por tentativa de roubo.

O fato aconteceu às 16h54 deste sábado, 29, na Rua Andorinha, Setor Lago Azul 1, em Araguaína-TO, onde um homem de 37 anos informou que transitava à pé pela rua com seu aparelho celular na mão, ocasião em que o acusado, homem de 23 anos, chegou em uma moto Honda Biz, cor preta, o abordou fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto dizendo para passar o celular.

O homem vitimado, que é lutador de jiu-jitsu, por sua vez, notando que o infrator da lei não se encontrava armado, reagiu ao assalto e, com a ajuda de outros populares, conseguiu imobilizá-lo e detê-lo até a chegada da Polícia Militar para oficializar a prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM