Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas e Prende Três Traficantes em Xambioá

Data do post: 01/07/2019 13:57:52 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado José Antônio da Silva, efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira (28), naquele município, as prisões em flagrante de três indivíduos, de iniciais M.N, de 18 anos, D.A.A, também de dezoito anos, e M.B.L, de 53 anos de idade, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na mesma ação, os policiais também desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência, alugada por M.B.L. 

Conforme o delegado José Antônio, a ação foi deflagrada depois que os policiais civis receberam, logo pela manhã, denúncias anônimas de que indivíduos estariam utilizando uma residência localizada no Bairro Jardim Malinsk, para efetuar a comercialização de entorpecentes. Com base nas informações obtidas, os policiais civis foram até o local, onde flagraram M. N, M. B. L e D. A. A, os quais estavam portando mais de 400 gramas de maconha, sendo que parte da droga já estava fracionada, embalada e pronta para a venda. Duarante ação, a Polícia Civil ainda identificou um usuário de drogas chegando ao local para adquirir entorpecentes, confirmando o uso da residência como "boca de fumo".

Depois de presos, os três homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico. Após a realização das providências legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO