TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Prefeitura Municipal de Porto Franco Promove 3° Passeio Turístico dos Idosos Usuários do CCTI - Centro de Convivência da Terceira Idade

Data do post: 01/12/2019 22:31:19 - Visualizações: (835) Imprimir

Foto: Maurício SousaA Prefeitura Municipal de Porto Franco, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu no dia (28/11), a saída do 3° Passeio Turístico dos Idosos do CCTI - Centro de Convivência da Terceira Idade de Porto Franco.

A saída aconteceu em frente o CCTI, e contou com a participação do Prefeito Dr. Nelson Horácio, sua esposa e também secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Loanmy Barbosa, servidores do CCTI, e os idosos, que aguardavam ansiosos e com um sorriso estampado no rosto, para o tão esperado passeio, que acorre todos os anos, e o destino dessa vez é Luís Correia (PI), um lugar encantador, com muitas belezas naturais.

Está sendo um final de semana incrível, animado, com muita curtição, sol, praia, visita a pontos turísticos e muito mais.

Foto: Maurício SousaO prefeito Dr. Nelson Horácio está acompanhando os idosos, a chegada em Luis Correia aconteceu na manhã de sexta-feira (29/11), onde seguiram para a pousada na beira mar, onde foi servido um delicioso café da manhã, e ao meio dia o almoço foi regado a muita alegria ao som de belíssimas músicas ao vivo, e em seguida passaram a tarde na praia.

Ontem pela manhã o passeio foi pelo rio Delta do Parnaíba, passando pelo encontro do rio com o mar, na divisa do estado do Maranhão com Piauí, o almoço foi servido durante o passeio com frutos do mar e muita música ao vivo, e teve duração de seis horas.

A programação de Hoje será na Praia Grande uma das praias mais requisitadas da região, e na parte da tarde festa na pousada, com muito forró até ao anoitecer, e na segunda-feira todos retornam com as energias renovadas.

 

Fonte: Ascom/Pefeitura de Porto Franco

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.