Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura Municipal de Porto Franco Promove 3° Passeio Turístico dos Idosos Usuários do CCTI - Centro de Convivência da Terceira Idade

Data do post: 01/12/2019 22:31:19 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Maurício SousaA Prefeitura Municipal de Porto Franco, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu no dia (28/11), a saída do 3° Passeio Turístico dos Idosos do CCTI - Centro de Convivência da Terceira Idade de Porto Franco.

A saída aconteceu em frente o CCTI, e contou com a participação do Prefeito Dr. Nelson Horácio, sua esposa e também secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Loanmy Barbosa, servidores do CCTI, e os idosos, que aguardavam ansiosos e com um sorriso estampado no rosto, para o tão esperado passeio, que acorre todos os anos, e o destino dessa vez é Luís Correia (PI), um lugar encantador, com muitas belezas naturais.

Está sendo um final de semana incrível, animado, com muita curtição, sol, praia, visita a pontos turísticos e muito mais.

Foto: Maurício SousaO prefeito Dr. Nelson Horácio está acompanhando os idosos, a chegada em Luis Correia aconteceu na manhã de sexta-feira (29/11), onde seguiram para a pousada na beira mar, onde foi servido um delicioso café da manhã, e ao meio dia o almoço foi regado a muita alegria ao som de belíssimas músicas ao vivo, e em seguida passaram a tarde na praia.

Ontem pela manhã o passeio foi pelo rio Delta do Parnaíba, passando pelo encontro do rio com o mar, na divisa do estado do Maranhão com Piauí, o almoço foi servido durante o passeio com frutos do mar e muita música ao vivo, e teve duração de seis horas.

A programação de Hoje será na Praia Grande uma das praias mais requisitadas da região, e na parte da tarde festa na pousada, com muito forró até ao anoitecer, e na segunda-feira todos retornam com as energias renovadas.

 

Fonte: Ascom/Pefeitura de Porto Franco