TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Cumpre Mandado Via do Qual Prende Homem Acusado de Homicídio

Data do post: 02/12/2019 09:13:22 - Visualizações: (412) Imprimir

Ascom 2° BPM Há cerca de oito meses, ele se envolveu em uma briga de bar em Araguanã, na qual matou um homem a golpe de faca.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 29,  um homem acusado de praticar um homicídio há cerca de oito meses no município de Araguanã-TO, onde ele teria se envolvido em uma briga de bar, após ingestão de bebidas alcoólicas, ocorrendo luta corporal com o homem vitimado, ocasião em que sacou uma faca e matou seu oponente com golpe fatal.

A prisão aconteceu em uma chácara localizada em uma ilha situada no meio do Rio Araguaia, na região do povoado Garimpinho, zona rural de Araguaína-TO, onde os Policiais Militares fizeram diligência e encontraram o acusado, homem de 38 anos, escondido. Ele não esboçou resistência ao ser surpreendido pela chegada dos militares e confessou o cometimento do crime.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão, dando-lhe ciência do mandado de prisão em seu desfavor, e o conduziu para a DP de Plantão onde foram devidamente tomadas as providências necessárias ao cumprimento de sua pena.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.