Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prorrogadas as Inscrições Para o 1º Concurso de Fotografia da Polícia Civil

Data do post: 02/12/2019 17:05:39 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil prorrogou até o dia 11 de dezembro as inscrições para 1º Concurso de Fotografia da Polícia Civil do Tocantins. O tema escolhido neste ano é: “Enredos policiais: a atividade policial pelos olhos do profissional”. Esta ação faz parte da 1ª Semana de Fortalecimento Institucional da Secretaria da Segurança Pública – FISSP, decorrente do Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social – PESSE, e o objetivo é identificar imagens que contem a história da rotina policial pela perspectiva dos próprios profissionais.

Categorias

O concurso terá seis categorias, cada uma representada por um cargo da Polícia Civil. São elas: Delegado, Escrivão de Polícia, Agente de Polícia, Perito Oficial, Papiloscopista, Agente de Necrotomia Podem participar todos os policiais civis do Tocantins, ativos ou inativos.

As imagens deverão ser enviadas no prazo legal para o endereço eletrônico desenvolvimento.sspto@gmail.com contendo; o arquivo com a(s) foto(s), o nome do(a) autor(a),  a unidade de lotação, o  telefone, títulos e breve descrição da(s) fotografia(s) e a  categoria de inscrição. Demais informações podem ser obtidas no Edital (em anexo) do concurso ou junto à Diretoria de Políticas de Segurança, por meio do telefone (63) 3218-1898 ou no e-mail desenvolvimento.sspto@gmail.com.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO