TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito de Receptação e Recupera TV Furtada

Data do post: 03/12/2019 13:11:21 - Visualizações: (287) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 62°Delegacia de Paraíso efetuou, na tarde desta segunda-feira, 2, naquele município, a prisão de C.M.S, de 26 anos pelo delito de receptação.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão ocorreu no setor Milena, quando os policiais civis da 62ª DP realizavam investigações rotineiras no mencionado setor quando se deparam com C.M.S., o qual tentava ocultar um produto, em tese, furtado. Diante dos fatos, os agentes procederam à abordagem e localizaram o televisor na posse do suspeito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O televisor será submetido à perícia oficial do Estado e, logo após, restituído ao seu verdadeiro proprietário. As investigações quanto ao crime originário estão avançadas e serão remetidas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público em breve. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade, informando aos cidadãos que não adquiram produtos de origem ilícita ou desconhecida.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.