TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Ananás, Polícia Civil Prende em Flagrante Homem Por Posse Irregular de Arma de Fogo em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão

Data do post: 03/12/2019 13:31:17 - Visualizações: (444) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A polícia Civil do Tocantins, por meio da 18ª  Delegacia de Polícia de Ananás, na região Extremo-Norte do Estado, prendeu na manhã da última segunda-feira, 02, um homem de iniciais O. B de M. de 39 anos por posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

De acordo com as investigações, os policiais foram cumprir mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, uma vez que câmeras de segurança na rua identificaram que ele, juntamente com sua companheira, teriam adentrado a residência de um morador em situação vulnerabilidade econômica e subtraído da residência um televisor, uma máquina de cortar cabelo e uma rede de dormir. Ao adentrar na residência, com o suspeito foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 e cinco munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Por ser crime afiançável, foi arbitrada ao preso a fiança de R$ 998,00.

Após o pagamento da fiança estipulada, o suspeito foi posto em liberdade e deverá responder na Justiça Criminal pelos crimes acima citados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.