TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Recupera Objetos Furtados em Loja e Apreende Duas Adolescentes em Tocantinópolis/TO

Data do post: 03/12/2019 16:47:55 - Visualizações: (2295) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Por volta das 03h00 desta madrugada, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, recuperaram várias peças de roupas furtadas em lojas e apreenderam duas adolescentes, de 14 e 15 anos, acusadas de ato infracional.  

Nesta madrugada a viatura da Polícia Militar de Tocantinópolis foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, na Avenida Nossa senhor de Fátima – Centro. Imediatamente a viatura deslocou-se ao local, onde foi informado por uma testemunha que duas mulheres passaram várias vezes pela avenida de modo estranho, com vários objetos nas mãos, numa dessas vezes elas avistaram a testemunha e assustadas largaram alguns dos objetos na rua e saíram correndo. A Equipe da Polícia Militar localizou os produtos abandonados e os recolheu, tratava-se de algumas sacolas com roupas femininas. Logo depois, começou diligenciar no sentido de localizar e prender as autoras. Ao amanhecer, as diligências não sessaram sendo que horas mais tarde a residência das infratoras foi identificada e, com ajuda da Polícia Civil foi localizado no interior da residência o restante dos produtos furtados, várias peças de roupas femininas. Segundo a vítima, as peças de roupas recuperadas foram calculadas em quase R$ 10.000,00.

Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e conduzidas a Delegacia especializada em Tocantinópolis, por ato infracional (furto). As peças de roupas furtadas foram exibidas e apresentadas na mesma delegacia onde será devolvida a proprietária.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.